sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Entrevista com o Pe Lanza ( restart )

91ºComo é seu dia " normal "?
 R: tipow eu acordo faço td normal as vezes viajo com os meninos e tals so nao posso ir pro shopping

Uma palavra :

R: Restart

3º: Uma pessoa :

R: Deus

o que te atrai em uma menina ?

R: O geito de ser

5:Algum dos meninos estão namorando ?

R: Não Por enquanto

6: Uma Famosa :
R: Demi Lovatto

7: Uma marca de roupa e de sapato :

R: Adidas

8:Um amor :

R: Duda minha sobrinha ( ownt )

O que acha de seus fãs?

R:Pow pra mim sao tudo, sem vcs agente nao seria nada Familia restart a melhor familia do mundo
10ºO que a Fernanda Palma é pra vs ? é verdade os boatos de que ela traiu vs?

R: So amiga td que eu sentia por ela ja passou,Prefiro não comentar.

11º Seu primeiro beijo foi .... e com qts anos ?

R:Inesquecivel , axo que 9

12º Sua infância foi ....

R: Mó Legal

13º Brincadeira favorita ?

R:Jogar Video Game

14º O que vs mais gosta em você?

R: a tipo acho que tudo ( risos)

Pe muito obrigado "de nada "respondeu Lanza...


                                                                                                           Por :Alicia Kevin
                                                                                                             Twitter :@lililesing                             

4 comentários: